domingo, 10 de novembro de 2013

Cinema - 14º Projeta Brasil Cinemark


Fonte: Foto Divulgação do 14º Projeta Brasil

Amanhã, dia 11 de novembro, ocorre o 14º Projeta Brasil (http://www.cinemark.com.br/projeta-brasil-2013), que leva filmes brasileiros com ingressos a R$ 3,00 a todas as salas (exceto nas salas prime) do Cinemark. Em parceria com a Tela Brasil, mais uma vez a rede exibirá, durante todo o dia, diversas produções nacionais a preço popular.

A programação apresenta 28 títulos lançados desde o final de 2012. Além das estreias do mês, como Serra Pelada e Meu Passado Me Condena, está entre os selecionados o filme eleito para representar o Brasil no Oscar, O Som Ao Redor.

A renda obtida com as sessões será revertida para projetos de incentivo ao cinema nacional.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE FILMES:

A Busca
A Casa da Mãe Joana 2
Bonitinha mas Ordinária
Cine Holliúdy
Colegas
De Pernas pro Ar 2
Elena
Faroeste Caboclo
Flores Raras
Giovanni Improtta
Jorge Mautner – O Filho do Holocausto
Mato sem Cachorro
Meu Passado me Condena
Meu Pé de Laranja Lima
Minha Mãe é uma Peça
O Concurso
O Som ao Redor
O Tempo e o Vento
Odeio o Dia dos Namorados
Os Penetras
Renascimento do Parto
Se Puder… Dirija!
Serra Pelada
Somos tão Jovens
Tainá 3 – A Origem
Uma História de Amor e Fúria
Vai que dá Certo
Vendo ou Alugo


Nenhum comentário:

Postar um comentário