sábado, 30 de novembro de 2013

Carta Curinga: uma nova maneira de obter desconto em estabelecimentos comerciais em Brasília



Conheci a Carta Curinga pela amiga Daniella Carrara. Ela mostrou-me a revista com muito entusiasmo e acabei entusiasmada também. A revista tem o objetivo de ser um clube de descontos, uma ferramenta de marketing para divulgar bons lugares comerciais em Brasília, oferecendo descontos de até 50%. Empresários que sabem usar bem essa ferramenta de marketing, divulgam suas marcas e encontram uma oportunidade de conquistar um número maior de clientes.

A Carta Curinga foi lançada em Juiz de Fora - MG, em fevereiro de 2011, criada por 04 estudantes do mercado publicitário e promocional. A maioria dos veículos disponíveis na época desagradava o empresariado e não se apresentava muito prática para os consumidores. Entretanto, o cenário para o lançamento na cidade mineira não poderia ter sido pior: um boom de sites de compra coletiva e de revistas multieditoriais na cidade praticamente saturava o mercado local. Ainda sim, com inovação, qualidade e muita persistência, a Carta Curinga venceu os desafios superando as fragilidades dos modelos concorrentes e se tornou a maior referência em bons preços da região.

Lançada em Brasília, a receita utilizada em Juiz de Fora promete fazer sucesso. Estabelecimentos brasilienses, parceiros dessa ideia, e consumidores ávidos por boas promoções em locais de reconhecido padrão de qualidade já sinalizam aprovação da Carta Curinga.

Para fazer parte deste clube de descontos, basta adquirir a revista e apresentar o cartão que vem inserido nela nos estabelecimentos escolhidos. O valor atualmente é de R$ 10,90, e as promoções da edição lançada em novembro serão válidas até 30/01/2014.

Os consumidores que mais usarem o cartão ainda serão premiados. Para concorrer a esses prêmios, o cliente deve se cadastrar no site www.cartacuringa.com e aproveitar ao máximo os descontos oferecidos.

Johnnie Burguer, Ale House, Koni, Mr. Cheney, Vila Milagro, Behagenfrut, Açaí da Amazônia, Strogonoff à Parmegiana, Sushi Pronto, The Plates, Pedacinho Pizzas, Nova Quitinete, 4 Doze Bistrô, Camarão 206, Esquina Mineira, Forneria Parole, Palazzo Sorveteria e Cafeteria, Só Saúde, Panelinha, Mestre Cuca, Ilê Frutos do Mar, Alpinus, Nirá Sushi e Playtime Motel são os empresários que participam da edição especial de férias, com ofertas válidas até janeiro de 2014.

Gostei da proposta, adquiri uma revista que estava sendo vendida no Shopping Liberty Mall. Escolhi a Pedacinho Pizzas para experimentar o meu cartão. Fui muito bem atendida. Não conhecia a Pedacinho Pizzas. Serei cliente.

Pontos de venda da revista:

Behagenfrut
CLS 116 - Asa Sul
CLSW 104 - Bloco A -  Sudoeste
www.facebook.com/behagenfrut

Camarão 206
CLS 206 - Asa Sul

Pedacinho Pizzas
CLN 108 - Bloco B - Asa Norte
www.facebook.com/pedacinhopizzas

Panelinha
CLN 316 - Bloco E - Lojas 18 e 20 - Asa Norte
www.facebook.com/panelinhabsb

Contato para anúncios:
Tel.: (61) 3327-6824
E-mail:  contato@cartacuringa.com
www.cartacuringa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário