Partilha Social





“O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá”.
Madre Teresa de Calcutá

Esse espaço é dedicado às Instituições Sociais que conheço, estão fazendo a diferença em favor do próximo e precisam de ajuda. Quero também nesse espaço, ajudar pessoas que desejam doar mas não conhecem Instituições que realmente precisam de doações. Se você conhecer uma Instituição que necessite de doação, entre em contato. Gostaria de conhecê-la e inserí-la nesta lista do Bem.



Creche Comunitária Anjo da Guarda (www.crecheanjodaguarda.com.br), localizada em São Sebastião, região administrativa de Brasília, assiste cerca de 100 crianças de 0 a 4 anos. A maioria dessas crianças são filhos de mãe solteiras, desempregadas, ou ainda, mulheres de detentos da penitenciária Papuda.

As crianças passam o dia todo na creche e à noite voltam para casa com seus responsáveis.

O ambiente é muito simples e carente, mas mesmo diante de tanta dificuldade, senti que essas crianças são muito amadas pelas cuidadoras. A creche necessita de muita ajuda. Eles não recebem incentivo algum do governo e mantém suas atividades graças à doações.

Gostaria de convidá-los (a) a participar das seguintes maneiras:
- Como padrinho ou madrinha de uma criança;

- Com trabalho voluntário;

- Doação de alimentos, leite e/ou mucilon, fraldas descartáveis, vestuário, calçados, material escolar, material de limpeza e higiene, brinquedos, etc, e;

- Ajuda financeira, fazendo doações eventuais ou mensais.

Quer ajudar? Por favor, entre em contato (61) 3339-1392 ou 3335-1554 – Míriam de Paula, Salvador Araújo e Maria do Carmo Martins.






Nenhum comentário:

Postar um comentário