quinta-feira, 7 de novembro de 2013

BABI GOURMET

Conheci a Babi Gourmet (http://www.babigourmet.com.br) por meio do bolo de chocolate meio amargo com mirtilos, fornecido por ela ao Vincent - Casa de Chá. Quando comi o bolo pela primeira vez, gostei tanto que pedi a proprietária do Vincent o contato da sua fornecedora e ela me deu com toda boa vontade. Fiz contato com ela e agora partilho com vocês seu trabalho. Ela é uma dessas boas profissionais que devemos ter na nossa agenda telefônica. 
Esse encontro é um bom exemplo de coisas boas que este blog tem me proporcionado.

A Babi Gourmet é comandada pela Bárbara Soares, uma personal chef que aceita encomendas para preparar jantar e/ou almoço para grupos, como também encomendas de suas guloseimas para confraternizações, datas comemorativas, chá de panela, chá de lingerie, chá de casa nova, etc. Ela também dá aulas particulares na casa de clientes.

Se você desejar, seus deliciosos quitutes: bolo de chocolate meio amargo com mirtilos (muito, muito bom!), cheesecake de frutas vermelhas (indivual ou no tamanho grande, simplesmente maravilhoso!), quiches (lorraine, alho poró, cogumelos, espinafre com gorgonzola, tomate seco e quatro queijos), brownies, cupcakes, bolos artesanais, entre outros, poderão ser entregues com todo carinho e capricho no lugar que você preferir, sendo cobrada uma pequena e justa taxa de entrega.

Dica: A Babi Gourmet oferece suas guloseimas nas versões diet ou light.


Babi Gourmet
Tel.: (61) 8162-3800 ou 3033-1594
E-mail: contato@babigourmet.com.br
https://www.facebook.com/babigourmet
Instagram: @babigourmet


Fonte: Bolo de chocolate meio amargo com mirtilos - Site da Babi Gourmet



Fonte: Encomendas para um batizado - Site Babi Gourmet



Fonte: Quiches - Site Babi Gourmet



Fonte: Cheesecake de frutas vermelhas tamanho grande - Site Babi Gourmet



Fonte: Cheesecakes individuais de frutas vermelhas - Site da Babi Gourmet







Nenhum comentário:

Postar um comentário